02 de Março de 2018

Caminhada Penitencial reunirá milhares de fiéis neste domingo (04)

Caminhada Penitencial reunirá milhares de fiéis neste domingo (04)

Milhares de fiéis vão participar da Caminhada Penitencial neste domingo (04), terceiro da Quaresma. A caminhada terá início na Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Lobato, e na Paróquia Nossa Senhora dos Mares, no Largo dos Mares.

Às 6h, os fiéis que estiverem no Lobato sairão em procissão até o Largo dos Mares, onde, às 7h30, será presidida uma Missa pelo Bispo Auxiliar, Dom Gilson Andrade da Silva. Em frente à Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia também haverá uma Missa às 6h30, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Após a Celebração Eucarística na Conceição da Praia os fiéis seguirão em procissão até o Largo dos Mares rumo ao destino final do percurso, que é a Basílica Santuário do Senhor do Bonfim.

Missas na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim

Durante o dia da Caminhada Penitencial as Missas serão celebradas nos horários normais na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim. Somente a Missa das 11h que será celebrada após a Caminhada Penitencial.

Horários das Missas aos domingos:

6h, 7h30h, 9h, 11h, 15h e 17h

Foto: Anna Carolina Lima