15 de Junho de 2015

Coral Oratório de Santo Antônio se apresenta na Basílica Santuário

O coral Oratório de Santo Antônio se apresentou na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim após a missa das 17h na última sexta-feira (12). Há mais de duas décadas o Oratório de Santo Antônio vem conquistando pessoas de diversas comunidades de Salvador, que desejam festejar e homenagear um dos santos mais queridos do Brasil. O projeto é dirigido e regido pelo Maestro Keiler Rêgo.

As apresentações começaram no último dia 1º e foram encerradas no último sábado (13), dia do santo. O Oratório percorre a cidade de Salvador cantando a Santo Antônio nas suas principais igrejas e paróquias. Antes da apresentação do coral o cantor de eventos, Juan Bruera, cantou a Ave Maria.

O juiz da Devoção do Senhor do Bonfim, Artur Napoleão de Carneiro Rêgo, a esposa, Maria de Fátima Rêgo, devota estatutária, e o reitor da Basílica, padre Edson Menezes da Silva acompanharam a apresentação.