08 de Maio de 2018

Basílica do Bonfim celebra Mês de Maria até dia 30 de maio

O Mês de Maria está sendo celebrado todos os dias, às 16h. Coroação será no dia 31, durante a Missa das 17h

Basílica do Bonfim celebra Mês de Maria até dia 30 de maio

O mês dedicado a Nossa Senhora já começou. Por isso, a Basílica Santuário do Senhor do Bonfim convida os fiéis para a celebração do Mês de Maria, todos os dias, às 16h, finalizando com a coroação durante a Missa das 17h, no dia 31.

Na Basílica do Bonfim veneramos Maria sob o título de Nossa Senhora da Guia, que com sua estrela guia nosso caminho em direção a seu Filho Jesus. Que voltemos o nosso olhar durante este mês mariano a essa Mãe querida e poderosa intercessora, que disse sim ao chamado de Deus, para pedir-lhe bênçãos e que ilumine os nossos passos.

Oração a Nossa Senhora da Guia

Maria, faze-nos sentir teu olhar de Mãe, guia-nos para o caminho do bem, faze que não sejamos cristãos descomprometidos, mas cristãos que sabem construir, com teu filho Jesus, o Senhor do Bonfim, o seu reino de amor, de alegria e de paz. Amém.

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex