18 de Janeiro de 2019

Governador da Bahia celebra o aniversário na Basílica do Senhor do Bonfim

O governador da Bahia, Rui Costa subiu a Colina Sagrada com a família para celebrar o seu aniversário. O reitor da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, padre Edson Menezes presidiu uma missa em ação de graças pelo aniversário de Rui Costa, às 10h. Durante a sua homilia, o padre comparou a admiração e alegria do povo que caminhou com Jesus com o a alegria daqueles que continuam encontrando o Cristo ao frequentarem a Basílica do Senhor do Bonfim.

“As ações de Jesus deixavam as pessoas admiradas. Muitos devotos estão dizendo o mesmo durante esses dias de festa no Bonfim. Escuto muita gente que diz: n’unca vimos uma manifestação de fé assim’. Para nós cristãos existe uma verdade: o mesmo Jesus Cristo de ontem é o mesmo hoje. O mesmo que caminhou com o seu povo caminha conosco hoje e até o final dos tempos ele continuará atraindo multidões”, afirmou.

O governador Rui Costa recebeu os cumprimentos pela passagem do seu aniversário na sacristia da Basílica.

Crédito: Patricia Luz/Lumina