25 de Abril de 2014

Arquidiocese de Salvador tem novo Bispo Auxiliar

A Arquidiocese de Salvador tem novo Bispo Auxiliar. Dom Estevam dos Santos Silva Filho toma posse neste sábado (26), às 10h, durante uma missa celebrada pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Arquidiocese de Salvador tem novo Bispo Auxiliar

Arquidiocese de Salvador tem novo Bispo Auxiliar. Dom Estevam dos Santos Silva Filho toma posse neste sábado (26), às 10h, durante uma missa celebrada pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, na Catedral Basílica, no Terreiro de Jesus.

A missão de auxiliar, como bispo, a Arquidiocese de Salvador foi recebida no dia 29 de janeiro deste ano. Dom Estevam é natural de Vitória da Conquista, na Bahia, nascido no dia 10 de abril de 1968.

Crédito: Anna Carolina Lima

Jul

Visita da Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim à Cidade de São Sebastião do Passé

Local: São Sebastião do Passé