Release

30 de Junho, 2016

Basílica Santuário do Senhor do Bonfim lançará aplicativo no dia 03 de julho

A devoção a Senhor do Bonfim começou em 1745, em Portugal, e é cultivada por milhões de fiéis por todo o mundo. A Mansão da Misericórdia, que já recebeu a visita do Papa João Paulo II, atrai por dia inúmeros devotos, turistas e peregrinos, que agradecem pelas graças recebidas e fazem pedidos a Senhor do Bonfim, ícone da fé baiana.

Pensando em deixar o fiel sempre mais perto de Senhor do Bonfim e propagar essa devoção histórica, a Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, através da mantenedora Devoção do Senhor do Bonfim, criou o aplicativo Senhor do Bonfim, que será lançado no dia 3 de julho, durante a missa mensal da Devoção, às 7h30. A nova ferramenta de comunicação faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela nova gestão da Irmandade, que visa ampliar a missão evangelizadora do Santuário e a proximidade com os fiéis.

Criado para as plataformas Android e IOS (Apple), o app gratuito, na versão 1.0.0, além de ser uma extensão do site do Santuário, com notícias, fotos, WEB TV, informativo do mês, hino do Senhor do Bonfim, horários de missa, testemunho, Santo do dia, Campanha Amigos do Santuário do Senhor do Bonfim e como chegar, traz outras funcionalidades como ligue para nós e fita virtual, o grande diferencial do aplicativo, onde o fiel poderá amarrar simbolicamente a famosa fitinha na grade do Santuário e fazer seu pedido com fé.

Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.phonegap.santuariosenhordobonfim&hl=pt_BR

Apple Store:

https://itunes.apple.com/br/app/senhor-do-bonfim/id1124173729?mt=8&ign-mpt=uo%3D4

 

Amex - Marketing e Comunicação Integrada       

Contato: (12) 3133-2890