07 de Janeiro de 2018

Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Salvador participa da 3ª noite da Novena do Senhor do Bonfim

Dom Gilson Andrade da Silva esteve presente na Basílica do Bonfim neste sábado (06)

A programação deste sábado (06), terceiro dia da Festa do Senhor do Bonfim, começou já durante a tarde, com a concentração dos membros do Apostolado da Oração, que lotaram a Basílica Santuário do Senhor do Bonfim. Às 19h teve início a Novena, com a presença do Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva, e a reflexão do Pe. Jurandir Dantas de Souza, Pároco da Paróquia Deus Menino - Engenho Velho de Brotas.

Na ocasião, os fiéis foram contemplados com a pregação sobre o subtema O amado Jesus, Senhor do Bonfim, é o Emanuel, Deus conosco (Mt 1, 18-25).

A Novena segue neste domingo (07), com a reflexão do subtema O amado Jesus, Senhor do Bonfim, é o Cordeiro de Deus (Jo 1, 29-34), que será conduzida pelo Pe. André de Souza Soeira, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo - Sete de Abril.

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex

Jul

Visita da Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim à Cidade de São Sebastião do Passé

Local: São Sebastião do Passé