11 de Agosto de 2017

Caminhada Irmã Dulce sairá da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim neste domingo (13)

Milhares de devotos participarão das comemorações em homenagem ao Dia de Irmã Dulce

Caminhada Irm Dulce sair da Baslica Santurio do Senhor do Bonfim neste domingo (13)

As comemorações em homenagem ao Dia de Irmã Dulce terão início na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, neste domingo (13), às 8h, com a saída da Caminhada Irmã Dulce em direção ao Santuário da Bem-Aventurada.

Os festejos terão a participação de milhares de devotos e admiradores do Anjo Bom da Bahia. Além da caminhada, a programação ainda contará com Missa Solene, às 9h30, no Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, Momento de Louvor, às 14h, Exposição, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, às 15h, e Missa dos Devotos, às 17h.

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex