03 de Março de 2015

Caminhada Penitencial completa 30 anos

Fiéis seguirão em procissão em direção à Basílica Santuário do Senhor do Bonfim

Caminhada Penitencial completa 30 anos

No próximo domingo (8) milhares de fiéis são esperados para a Caminhada Penitencial, que este ano completa 30 anos. A novidade deste ano é que mais uma cruz será carregada.

O evento terá início às 6h30, quando serão celebradas três missas ao mesmo tempo em frente à Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio; em frente à Matriz da paróquia Nossa Senhora das Dores, no Lobato; e em frente à Matriz da paróquia Nossa Senhora dos Mares, no Largo dos Mares.

Com já é tradição, após a missa, os fiéis que estiverem no Comércio e no Lobato seguirão em procissão para encontrar as pessoas que participaram da missa nos Mares e seguirão em direção à Basílica Santuário do Senhor do Bonfim.

Crédito: Anna Carolina Lima, com informações da Arquidiocese de Salvador