02 de Março de 2018

Caminhada Penitencial reunirá milhares de fiéis neste domingo (04)

Após a Celebração Eucarística na Conceição da Praia os fiéis seguirão em procissão até o Largo dos Mares rumo ao destino final do percurso, que é a Basílica Santuário do Senhor do Bonfim


Caminhada Penitencial reunirá milhares de fiéis neste domingo (04)

Milhares de fiéis vão participar da Caminhada Penitencial neste domingo (04), terceiro da Quaresma. A caminhada terá início na Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Lobato, e na Paróquia Nossa Senhora dos Mares, no Largo dos Mares.

Às 6h, os fiéis que estiverem no Lobato sairão em procissão até o Largo dos Mares, onde, às 7h30, será presidida uma Missa pelo Bispo Auxiliar, Dom Gilson Andrade da Silva. Em frente à Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia também haverá uma Missa às 6h30, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Após a Celebração Eucarística na Conceição da Praia os fiéis seguirão em procissão até o Largo dos Mares rumo ao destino final do percurso, que é a Basílica Santuário do Senhor do Bonfim. 

Missas na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim

Durante o dia da Caminhada Penitencial as Missas serão celebradas nos horários normais na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim. Somente a Missa das 11h que será celebrada após a Caminhada Penitencial. 

Horários das Missas aos domingos:

6h, 7h30h, 9h, 11h, 15h e 17h

Foto: Anna Carolina Lima

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex


15

Nov

Feriado da Proclamação da República

Local: Basílica Santuário do Senhor do Bonfim

18

Nov

33º Domingo do Tempo Comum – Dia Mundial do Pobre

Local: Basílica Santuário do Senhor do Bonfim

23

Nov

Dia de atividades comemorativas do Dia do Pobre

Local: Casa 49