Notícia

17 de Novembro, 2014

Colina Sagrada recebe Encontrão do Clube Excelsior Vida

Com o tema “Tudo posso naquele que me fortalece”, o evento reuniu centenas de fiéis aos pés do Senhor do Bonfim

A Sagrada Colina recebeu o Encontrão do Clube Excelsior Vida na tarde do último sábado (15). Com o tema “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fl 4,13), o evento contou com a presença do Reitor da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, padre Edson Menezes da Silva, que rezou o Terço da Misericórdia; do Reitor do Santuário de Irmã Dulce, Frei Vandeí; dos padres Lázaro Muniz e Juracy; do Bispo Auxiliar, Dom Estevam Filho, responsável pela reflexão do tema; de locutores da rádio Excelsior e de centenas de fiéis.  

"Que alegria estarmos aos pés do Senhor do Bonfim, na Mansão da Misericórdia. Algumas palavras que gostaria que ficassem gravadas no coração de todos: nós somos a família de Deus (...). Deus jamais esquece de você e de sua família. A família é um grande presente dado por Deus. Não existe família que Deus não ame. Toda família é Sagrada e aos pés do Senhor do Bonfim queremos consagrar nossas famílias, pois tudo posso naquele que me fortalece. A outra palavra é amizade, amizade com Deus", refletiu Dom Estevam.

Mediada pelo padre Aderbal Galvão, a programação contou ainda com a acolhida a imagem do Senhor do Bonfim, ao som do Hino do Senhor do Bonifim, e de Irmã Dulce, com um cortejo que saiu da sede da Devoção do Senhor do Bonfim, em direção ao palco. 

Por: Anna Carolina Lima

Encontrão da Rádio Excelsior