26 de Janeiro de 2015

Devota relata graça alcançada através do Senhor do Bonfim

Fiel teve pedido atendido pelo Senhor do Bonfim durante novena, no dia 13 de janeiro deste ano


Devota relata graa alcanada atravs do Senhor do Bonfim

Bênção do Santíssimo Sacramento, na Novena do Senhor do Bonfim de 13 de janeiro de 2015, quando recebi uma grande graça, que em realidade considero mais um milagre do Senhor do Bonfim.

  1. Há anos que sofro de fortes dores na coluna e mais ou menos uns quatro anos atrás essas dores desceram para as pernas. Nesse tempo, por insistência de uma amiga, consultei outro médico da área, que me pediu exames que nem sabia que existiam. Diagnóstico de artroses bilaterais no ilíaco. Perda total da cartilagem entre a cabeça do fêmur e o ilíaco, provocando atrito de osso com osso, quando prensam um filete nervoso... nem é bom pensar. Pisada de forma incorreta. Peso em excesso;
  2. Gosto e viajo muito. As pessoas que viajam comigo e as que me conhecem, sabem perfeitamente das limitações que tenho para me movimentar. Em viagens deixo de fazer alguns passeios pela dificuldade de me locomover, como subir escadas longas, nem pensar; a subida e descidas dos ônibus, quase que preciso ser carregada, e por ai vai. Quando há um batente de 10 cm de altura não consigo subir sozinha e ando sempre de bengala;
  3. Só contei meu histórico para que possam entender o MILAGRE.

3.1- No dia da novena fui com uma prima e uma amiga e companheira de viagens, e chegando a Colina Sagrada minhas dores já eram muitas. Entramos e sentamos nos lugares que nos foi reservado. Começou a novena, que por sinal, muito emocionante e linda. Pouco pude apreciar porque as dores aumentavam de tal forma que se pudesse arrancaria as pernas;

3.2- Quando começou a bênção pedi perdão por não conseguir ajoelhar e nem me levantar. Fiquei sentada e do fundo do meu coração rezei: “Senhor, eu creio, mas aumentai minha fé. Meu Jesus pelo amor de vossa MÃE SAGRADA tenha misericórdia de mim, ameniza minhas dores, por favor, meu Deus, me cura dessa doença, mas se eu não for merecedora dessa graça e o Senhor ainda quiser que eu sofra mais, me dê forças e resignação para suportá-las em silêncio e sempre sorrindo. Eu vos amo, meu Pai”.

4- Acabando o culto, voltamos para casa e tomei fortes remédios para conseguir dormir. Realmente dormi bem, acordando um pouco tarde para meu hábito, ainda mais que tinha o que resolver na rua.

  1. A quarta-feira foi muito pesada, tinha exames por fazer. Estava em um desses às 10h50, quando recebi uma mensagem dizendo que o sepultamento do nosso querido Maurício Dantas seria às 11h. Não havia tempo para eu chegar. Mas, cumprindo todos os meus compromissos de exames pensei: não posso deixar de dar um abraço em Lenir. Fui, abracei a amiga e voltei correndo para casa para ser atendida pela fisioterapeuta. Não sai mais neste dia.
  2. Dormi cedo nessa quarta-feira e ás 5h de quinta-feira meio dormindo meio acordada senti alguém manipulando meio corpo, torcendo de um lado para o outro e todos os meus ossos estalando. Levantei a cabeça, olhei em volta, vi que estava só e voltei a dormir. Quando acordei ás 7h e me senti leve, sem nenhuma dor e estou assim até hoje, sábado. E o mais surpreendente é que as pernas de que não conseguia levantar para subir um batente de 10 cm eu consegui, sem me segurar em nenhum lugar, levantá-las até o nível da cintura. Estou curada das dores, minhas pernas estão mais firmes e seguras. Milagre do Senhor do Bonfim. VIVA O SENHOR DO BONFIM! Estou indo ao Bonfim para assistir a missa das 17h e agradecer ao SENHOR DO BONFIM pela grande graça que me concedeu.

 

(Marta Góes Sá)   



Nenhum evento encontrado!