10 de Julho de 2014

Fiéis refletem durante Vigília da Transfiguração

Fiťis refletem durante VigŪlia da TransfiguraÁ„o

As paróquias da Arquidiocese de Salvador estarão, no dia 2 de agosto, em comunhão durante a vigília preparatória para a celebração da Transfiguração do Senhor. Este ano, para homenagear o centenário de nascimento da Bem-aventurada Dulce dos Pobres, será refletido o tema Irmã Dulce, mãe dos pobres. Clique aqui e confira o subsídio!

Organizada pelas Missionárias da Fraternidade Cristã (MFrac), a vigília acontecerá em paróquias, comunidades, hospitais, presídios e viadutos da capital baiana. A programação varia de acordo com cada realidade. Nesta vigília, as paróquias são convidadas a buscar, na própria área geográfica ou mais distante, se preferir, um local de sofrimento e acolhida aos mais pobres para, com eles, vivenciar este momento.

Fonte: Arquidiocese de Salvador

1¬ļ Dia do Tr√≠duo do Sagrado Cora√ß√£o de Jesus