05 de Setembro de 2017

Na intenção de oração de setembro, Papa reza pelas paróquias

Santo Padre reza para que as paróquias, animadas pelo espírito missionário, sejam lugares de comunicação da fé e testemunho de caridade

Na intenção de oração de setembro, Papa reza pelas paróquias

O Apostolado da Oração - A Rede Mundial de Oração do Papa divulgou na última sexta-feira, 01, o vídeo do Papa Francisco com as intenções de oração para o mês de setembro. A edição deste mês de “O Vídeo do Papa” abre as portas das paróquias para refletir sobre o seu papel na vida em comunidade.

O Santo Padre sublinha, no vídeo, o valor das paróquias “em saída”, ao serviço dos fiéis e dos abandonados. “Peçamos pelas nossas paróquias, para que não sejam escritórios de serviços, mas para que, animadas pelo espírito missionário, sejam lugares de comunicação da fé e testemunho da caridade”, exorta Francisco.

Fonte: Amex, com Apostolado da Oração

Jul

Visita da Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim à Cidade de São Sebastião do Passé

Local: São Sebastião do Passé