05 de Janeiro de 2017

Novena em louvor ao Senhor do Bonfim começa nesta quinta-feira (05)

A WEB TV do Bonfim transmitirá todas as noites da Novena e a Missa Solene da Festa

Novena em louvor ao Senhor do Bonfim comea nesta quinta-feira (05)

Hoje, às 19h, começa a Novena em louvor ao Senhor do Bonfim. A abertura dos festejos será marcada com o hasteamento da bandeira do Senhor do Bonfim, às 18h30, na Praça do Bonfim.

Para quem está fora de Salvador, poderá acompanhar ao vivo toda a programação através da WEB TV do Bonfim, acessando o site www.santuariosenhordobonfim.com ou o aplicativo Senhor do Bonfim.

Programação:

18h30 - Hasteamento da Bandeira do Senhor Bom Jesus do Bonfim em frente à Basílica Santuário, dando início a programação da festa 2017.
19h – Novena - 1º Subtema: Jesus, o Senhor do Bonfim, conduz-nos a Maria porque “ela é a serva humilde do Pai, que transborda de alegria no louvor” (Lc 1,47-56).
Pregador: Pe. Carlos Augusto da Cruz Silva – Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Mata Escura.
Peregrinação dos paroquianos das paróquias que pertencem à Forania 07.
Paraninfo: Exmº Sr. Dr. Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, Prefeito da Cidade do Salvador, e Exmª família.