11 de Janeiro de 2017

Paroquianos da Forania 03 participam da Novena em louvor ao Senhor do Bonfim

O pregador da noite foi o Pe. Edmilson Santos da Costa, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Ó, situada no bairro de Paripe

Dando continuidade ao ciclo de homenagens em louvor ao Senhor do Bonfim, dezenas de devotos, entre eles os paroquianos da Forania 03, subiram a ladeira da Colina Sagrada para participar da sexta noite da Novena em preparação para a festa.

Com muito fervor e entusiasmo, o pregador da noite, Pe. Edmilson Santos da Costa, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Ó, situada no bairro de Paripe, refletiu sobre o subtema Jesus, o Senhor do Bonfim, conduz-nos a Maria porque ela “é missionária que Se aproxima de nós, para nos acompanhar ao longo da vida, abrindo os corações à fé com o seu afeto materno”.

Nesta quarta-feira (11), às 19h, Pe. Washington Luiz Silva Moreira, pároco da Paróquia São Bartolomeu, em Pirajá, conduzirá a reflexão.

Crédito: Anna Carolina Lima