06 de Novembro de 2014

Pastoral do Turismo visitará Basílica neste domingo (9)

A iniciativa faz parte do dia de espiritualidade e de peregrinação pelas Igrejas e Santuários da Cidade Baixa e terá início às 8h30

Pastoral do Turismo visitarŠ BasŪlica neste domingo (9)

A Pastoral do Turismo e a articulação do Turismo Religioso – que envolve as Igrejas do Centro e da Península – visitará a Basílica Santuário do Senhor do Bonfim no próximo domingo (9).

A iniciativa faz parte do dia de espiritualidade e de peregrinação pelas Igrejas e Santuários da Cidade Baixa e terá início às 8h30. A ocasião fará parte do roteiro turístico de um grupo de Campinas que visitará a capital baiana. Também serão visitados a Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia, o Santuário da Imaculada Conceição da Mãe de Deus (Irmã Dulce), o Mosteiro do Salvador (Coutos) e a Matriz da Paróquia Nossa Senhora dos Alagados e São João Paulo II.

Foto: Gildo Lima

Cr√©dito: Anna Carolina Lima, com informa√ß√Ķes da Arquidiocese de Salvador