18 de Abril de 2017

Portugal - Canonização dos pastorinhos reforça Mensagem de Fátima

Portugal - Canonização dos pastorinhos reforça Mensagem de Fátima

Canonização dos pastorinhos reforça Mensagem de Fátima. É assim que o Cardeal Patriarca de Lisboa sublinha à Rádio Vaticano a importância da canonização dos beatos Francisco e Jacinta.

Declarações de D. Manuel Clemente à margem da jornada diocesana da juventude do Patriarcado de Lisboa realizada no início do mês em Odivelas.

“Através da vida deles nós nos aproximamos da vida de Cristo”, diz neste contexto o Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa.

Oportunidade para os jovens partilharem também à reportagem da emissora pontifícia as suas expetativas no contexto do centenário das aparições da Cova da Iria.

Testemunhos que destacam a novidade destas canonizações, o exemplo dos pastorinhos como caminho de santidade, e ainda o pedido ao Papa para que canonize já em Maio em Fátima os beatos Francisco e Jacinta Marto.

Fonte: News.va

1º Dia do Tríduo do Sagrado Coração de Jesus