Notícia

19 de Outubro, 2017

Reitor da Basílica completa 60 anos e recebe Medalha Thomé de Souza

Sessão especial aberta ao público na noite desta quarta-feira (18) contou com a presença de diversas autoridades, amigos e parentes de Pe. Edson Menezes da Silva

Foi uma noite muito especial e inesquecível para todos que acompanharam a felicidade do Reitor da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, Pe. Edson Menezes da Silva, em receber, no dia em que completou 60 anos, a Medalha Thomé de Souza.

Nesta quarta-feira (18), a Basílica do Bonfim ficou lotada de admiradores, amigos, voluntários, funcionários, parentes, autoridades, religiosos e irmãos da Devoção do Senhor do Bonfim durante a Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Pe. Edson. Presidida pelo aniversariante e concelebrada por diversos padres da Arquidiocese de Salvador, a Celebração Eucarística foi marcada pela alegria e comunhão entre todos. Logo após a Missa, o Reitor da Basílica do Bonfim foi agraciado com a outorga da Medalha Thomé de Souza, durante uma sessão especial proposta pelo vereador Joceval Rodrigues (PPS), também amigo de Pe. Edson.

Por: Anna Carolina Lima/Amex

Sessão Solene de outorga da Medalha Thomé de Souza a Pe. Edson Menezes da Silva