11 de Janeiro de 2018

Às vésperas de sua viagem, Papa envia mensagem ao Chile e Peru

"Vou até vocês como peregrino da alegria do Evangelho", diz Francisco ao povo chileno e peruano

Às vésperas de sua viagem, Papa envia mensagem ao Chile e Peru

Ás vésperas de sua viagem apostólica ao Chile e Peru, a partir do próximo dia 15 de janeiro, o Papa Francisco enviou uma mensagem ao povo de ambos os países. “Vou até vocês como peregrino da alegria do Evangelho”, declara Francisco, no vídeo divulgado pela Sala de Imprensa da Santa Sé.

“Conheço a história dos seus países, forjada com determinação e entrega (...) Quero me fazer partícipe das alegrias de vocês, das tristezas, de suas dificuldades e esperanças e dizer-lhes que não estão sozinhos, que o Papa está com vocês, que a Igreja inteira os acolhe, que a Igreja os olha”, destaca o Santo Padre.

CONFIRA O VÍDEO

A primeira etapa da 21ª viagem internacional do pontificado de Francisco será no Chile, de 16 e 18 de janeiro. No Peru, segunda etapa da viagem, o Papa ficará de 18 a 21 de janeiro.

Fonte: Amex, com Rádio Vaticano

Confraternização dos Voluntários do Projeto Bom Samaritano

Local: Casa 49

Dez