05 de Maio de 2014

São Miguel das Matas recebe visita da Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim

A cidade de São Miguel das Matas, a 230 km de Salvador, recebeu a visita da Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim entre os dias 30 de abril e 2 de maio durante a reinauguração e aniversário de 212 anos da Igreja de São Roque.

A Irmandade da Devoção do Bonfim esteve presente no evento na última quinta-feira (1º), com os Irmãos e Irmãs Jorge Nunes Contreiras, Maria Railda de Almeida Dórea Pereira, Maria Helena Ramos da Cruz, Joaquim Nobre Chagas, Levi Charles dos Anjos Veimrober, Geralda Fernandes Pereira, Joceli dos Santos Reis, Maria José Sobral Oliveira Andrade, Rosenildes Santos Menes e do Reitor da Basílica e Capelão da Devoção Pe. Edson Menezes da Silva.

Crédito: Anna Carolina Lima