06 de Novembro, 2017

Semana Preparatória da Festa de Nossa Senhora da Guia começa nesta segunda-feira (06)

Confira a programação e participe!

Começa nesta segunda-feira (06) a Semana Preparatória da Festa de Nossa Senhora da Guia, na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim.

Você é nosso convidado especial para este grande momento em louvor a Nossa Senhora!

Confira a programação completa deste dia:

18h30 – Hasteamento da bandeira de Nossa Senhora da Guia, dando início à programação da festa.

19h – 1º Subtema: História e mensagem da Aparição de Nossa Senhora de Guadalupe (1531) e meditação sobre Lc 1,46-47.

Pregador: Pe. José Carlos Santos Silva, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, Alto do Peru, Fazenda Grande do Retiro.

Participação: Casais das Equipes de Nossa Senhora e suas famílias e paroquianos da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

Paraninfas: Eliana Maria Nunes de Souza, Kátia Maria Alves dos Santos, Maria da Conceição Contreiras e Marly Maria Fonseca Pereira.

Homenageados: 2º Distrito Naval, Comando, Estado Maior, Oficiais e Praças. Momento musical: Banda de Música da Marinha.