23 de Fevereiro de 2018

Verão da Colina traz o melhor da música francesa

O Verão da Colina tem o apoio da Devoção do Senhor do Bonfim


Verão da Colina traz o melhor da música francesa

Os apreciadores da boa música terão uma oportunidade ímpar neste sábado (24), a partir das 17h, na Praça do Bonfim. O Projeto Verão na Colina traz a cantora Lussy Dinniz apresentando clássicos da música francesa. Músicas marcantes no cenário mundial como “La vie em rose”, “Ne me quitte pas”, “Emmanuelle”, entre outras poderão ser apreciadas no Espaço Vila Criativa (Casa dos Romeiros, ao lado da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim). O evento é gratuito.
Essa é a quarta semana do Verão na Colina que já apresentou shows com MPB, marchinhas de Carnaval, chorinho e agora oferece ao público um repertório diferenciado, especialidade de Lussy Dinniz, cantora, compositora e instrumentista que navega em diversos estilos musiciais como o bolero e o samba.
O show tem a direção artística de Luciano Pinto e Lussy será acompanhada pelos músicos Luciano Pinto (piano), Márcio Wesley (bateria) e Marquinhos Café (acordeon). A cantora se apresenta em vários espaços de Salvador ao lado de grupos como Bago de Jazz, Orquestra de Pandeiros de Lauro de Freitas, Dose Sonora e Eliana Suarez (Musical Center).
O Verão da Colina aproveita o ambiente inspirador do Alto da Colina do Bonfim e o visual belíssimo do local. A programação segue no próximo dia 03 de março com o Grupo Bago de Jazz.
O evento é gratuito e tem como opção para drinks e petiscos os espaços Vila Criativa (com comida regional) e o Santo Café. Além disso, o Espaço do Artesanato também estará aberto, com boas opções em artesanato tradicional e religioso, entre outros.
O Verão da Colina tem o apoio da Devoção do Senhor do Bonfim.

Serviço:

Verão da Colina


Agenda:
24/02 – Música Francesa – Lussy Dinniz
03/03 – Bago de Jazz
Local: Varanda da Casa dos Romeiros – Praça do Bonfim

Horário: 17h



29

Mai

1º Dia do Tríduo do Sagrado Coração de Jesus

Local: Basílica do Bonfim

30

Mai

2º Dia do Tríduo do Sagrado Coração de Jesus

Local: Basílica do Bonfim

31

Mai

3º Dia do Tríduo do Sagrado Coração de Jesus

Local: Basílica do Bonfim