Testemunho de Fé

Deixar meu testemunho!

Total de testemunhos :

96

Encontrar meu testemunho (entre com seu e-mail)

  • Seu testemunho aparecerá na nossa página após ser aprovado! Preencha seus dados abaixo:

  • Fernanda Arize

    Fernanda Arize

    -

    Amo meu ungido Pe.Edson e Pe.Xavier meus aconselhedores de caminhada.Deus abençoe os anjos de Deus.
  • Lorena Rodrigues Vasconcelos

    Lorena Rodrigues Vasconcelos

    -

    Sou grata a bênção do Senhor do Bonfim... Minha Fé me levou a pedir a ele sua bênção para um novo emprego pois estava desempregada e com uma filha de 4 anos.... E ele me ouviu e me abençoou... Graças a Deus
  • Caio Mario cezar d Silva

    Caio Mario cezar d Silva

    -

    Estive na basílica ano passado no mês de julho para pedir uma cura para uma amiga na qual estava com um tumor maligno o nome dela é Maria de Fátima e voltando para agradecer pela graça alcançada."0
  • Ana Rita

    Ana Rita

    Salvador-BA

    Ilumina meus passos meu Senhor do Bonfim, pre ciso de uma luz na minha vida profissional tu sabes e conheces minhas aflições, eis-me aqui faz um milagre na minha vida confio em ti, tem compaixão mostra-me uma saída, desde já agradeço pelas bençãos e em breve estarei aqui dando meu testemunho. Amém, Obrigada!
  • Lana Cristina Conceição de Jesus

    Lana Cristina Conceição de Jesus

    Salvador-BA

    Sou devota do Senhor do Bonfim conseguir a graça de ser convocada pela Prefeitura de Sao Francisco do Conde.Obrigado meu Senhor do Bonfim!
  • Eduardo Correia

    Eduardo Correia

    -

    Senhor do Bonfim obrigado por todas as bençãos na minha vida ??
  • Ricardo Monteiro Ferreira

    Ricardo Monteiro Ferreira

    -

    Venho hoje agradecer ao nosso senhor do Bonfim pela graça alcançada quando te pedi de joelho um novo trabalho e o nosso senhor do Bonfim abriu uma porta maravilhosa e hoje estou novamente empregado obrigado meu senhor do Bonfim, amém.
  • Carla

    Carla

    São Paulo-SP

    Obrigada meu Senhor do Bonfim por ter conseguido levar minha família de volta a BA.
  • Fabio Conti

    Fabio Conti

    Salvador-BA

    Quinta feira era o ultimo dia para renovar o penhor das joias de família que tinha colocado no penhor em julho. Não tinha um centavo no bolso , mas não podia perder aqulas joias tão caras a minha esposa. Pedi ao Senhor do Bomfim que me iluminasse sobre como conseguir o valor para fazer a renovação e , do nada , me deu na telha o nome de uma pessoa que tal vez poderia me ajudar. Era questão de horas e teria perdido tudo. Ligue para ele apos anos que não tinha-o mais visto , e logo se prontificou em me ajudar. O Senhor do Bomfim me monstrou o caminho e a solução para resolver o problema. Obrigado Senhor do Bomfim !