Testemunho

Pedido de oração

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 126

fabiana

Domingos bacelar

-

Senhor do Bonfim,ilumine o meu caminho e de minha fam?lia e que tudo d? certo no com?rcio q estou abrindo na barra(pousada e o bar restaurante)que a cerveja aceite minha proposta para que eu possa honrar meus compromissos o mais breve poss?vel!!!! Muito obrigado meu Senhor do Bonfim!!!

Laiane Silva

-

senhor do Bonfim quero que o senhor n?o deixe minha m?e ser costurada mas uma vez e que o senhor fa?a com que as costuras da barriga de minha m?e seja curada.Obrigado. Am?m

carlito2015feitosa@gmail.com

-

Fui espirita 16 anos dechei a minha vida de anda bebendo agora encrontei Jesus sou da Igreja S?o Caetano sou ministro da eu eucarestia vivo com Jesus o meu abra?o fraterno

Uadson santos

-

Trabalhava em dois empregos 24 no ar a seis meses e a?nda tentava estudar para concursos e via que n?o estava conseguindo ter resultado, pois estava sem descansar e estudar onde queria juntar dinheiro para tentar financiar uma casa mas a renda n?o completava, foi quando estava cumprindo o aviso pr?vio de um dos trabalhos e meu compadre me disse que ia voltar para a ?rea de vendas e perguntou se eu n?o teria interesse da? ent?o fui em uma determinada empresa recebi as primeiras promessas de ser contratado e ap?s falar que ainda estava em duas, mas s? poderia sair quando me desse certeza que seria contratado a pessoa voltou atr?s e fiquei ao em um trabalho. a? ent?o escolhi a mesma empresa e fui em 10 filias dela em salvador e n?o tive chance at? onde conhecia alguns funcion?rios e ent?o um certo dia cansado de ficar enviando curriculum pelo computador e nas empresas pessoalmente em uma tarde de bastante chuva sentir uma mensagem chegar ao meu ouvido e dizer se vista com a sua capa de chuva pegue sua moto e v? na loja que j? tinha ido uma vez e neste dia a pessoa estava tranquila e sem nenhum problema ao seu redor e me atendeu e disse n?o tenho vaga mas se for em outra loja vc pode ir disse q sim ent?o ligou marcou minha entrevista e fui aceito nessa empresa e ap?s 5 meses de empresa conseguir financiar minha casa e com 9 meses fui contemplado em um sorteio interno da empresa e na mudan?a de ano 2014/2015 conseguir outro sorteio me casei em abril de 2015 e com a b?n??o de Deus estou com a minha esposa em nosso apto.

Herlandson Soares Menezes

-

Bom dia peso que o senhor aben?oe minha fam?lia que nos d? sa?de e me aben?oe a quitar todas minhas d?vidas. Por favor Hore por minha fam?lia

Nenhum evento encontrado!