Testemunho

Pedido de oração

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 138

neide

Salvador - BA

H? quarenta anos venho recebendo gra?as atrav?s de pedido ao Senhor do Bonfim. Foram muitas gra?as. Sou bahiana de Ilh?us, mas morava em S?o Paulo, e tinha um sonho de morar em Salvador. Chegando aqui no ano de 1980, me deparei com a dificuldade para arranjar emprego. J? estava sem esperan?a de consegui e me preparava para retornar para S?o Paulo. Da? fui at? a Igreja do Senhor do Bonfim e implorei que me arranjasse qualquer trabalho. E ent?o, meu emprego em Salvador, aconteceu milagrosamente como eu sonhava um dia , ap?s pedido ao Senhor do Bonfim e permane?o at? hoje. Pedi tamb?m pela sa?de de meu filho, para meu filho passar no vestibular, ser aprovado no teste do detran, pela cirurgia do joelho de minha m?e, pela compra da minha casa, quando eu n?o acreditava mais que poderia comprar uma casa, e ainda, tive esse sonho realizado do jeito que pedi. Uma casa pr?xima ? uma Igreja e ao ponto do ?nibus e quando eu achava que era imposs?vel, Senhor do Bonfim realizou o meu sonho, dentre tantas outros, que ocuparia muito espa?o para relatar. S? tenho a agradecer todas as gra?as alcan?adas. Obrigada Senhor. Am?m.

crispim dos santos pereira

Senhor do Bonfim mim protega e ergue a minha vida e mim de um emprego

Raimundo Trindade

Muito bom,aplicativo Deus ben?oe