Testemunho de Fé

Deixar meu testemunho!

Total de testemunhos :

Encontrar meu testemunho (entre com seu e-mail)

• Seu testemunho aparecerá na nossa página após ser aprovado! Preencha seus dados abaixo:

Gracieli Santos

-

Quero agradecer primeiramente a Deus,por sempre está ao meu lado, seja nos momentos bons ou ruins.Nas minhas conquistas e também derrotas. Agradeço por ter alcançado o meu objetivo. Me formei na quarta feira no curso de Administração. Gostaria de deixar uma mensagem a todos . Não desistam dos seus sonhos.Eles demoram para se realizar,mas se você ter fé e acreditar eles se realizaram no momento certo. CONFIE.#GRADUADAEBACHARELADA#ADM.Obrigada meu Senhor por essa conquista.

silvaneide

Bom dia gostaria Perdi Orações Pra minha família

Solange Maria de SantAna velloso

Salvador-BA

Sou muito devota se Sou muito devota de Sr do Bomfim venho agradecer o exito que tive Cirurgiua e outros milagres que tem feito minha vida Obrigada Sou

-

Senhor mas um mês se indo embora e o próximo a chegar que abra meus caminhos pra uma nova conquista? E que mim ajude a conquista de um emprego

-

Senhor mim ajude abra as portas pra um emprego? Te agradeço senhor com todas suas forcas.Amem

undefined

-

Senho mim proteja ,hoje para sempre quando eu estiver na terra

-

Senhor abra meus caminhos e mim tire da escuridão mim ajude a conquistar u. Emprego te agradeço com toda minha fé

Jose Rabelo de Santana

-

PARABENS ao ILUMINADO PADRE EDSON, pela sua HOMILIA de ontem na Missa das 11:00 horas da qual participei. Mensagem profunda de AMOR E RESPEITO PELO " OUTRO". Que JESUS continue a lhe orientar e conduzir na sua proficua MISSAO.

Christiane

-

Olá peço oração para abrir caminho com relação a emprego pra mim e meu irmão. Paz e união em minha casa.