Testemunho

Pedido de oração

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 119

undefined

-

Senho mim proteja ,hoje para sempre quando eu estiver na terra

crispim santos pereira

-

Senhor abra meus caminhos e mim tire da escuridão mim ajude a conquistar u. Emprego te agradeço com toda minha fé

Jose Rabelo de Santana

-

PARABENS ao ILUMINADO PADRE EDSON, pela sua HOMILIA de ontem na Missa das 11:00 horas da qual participei. Mensagem profunda de AMOR E RESPEITO PELO " OUTRO". Que JESUS continue a lhe orientar e conduzir na sua proficua MISSAO.

Christiane

-

Olá peço oração para abrir caminho com relação a emprego pra mim e meu irmão. Paz e união em minha casa.

Neide

Salvador - BA

Sou devota do Senhor do Bonfim, porque já faz 36 anos que sou abençoada pelas graças alcançadas após pedi ao Senhor do Bonfim. Foram tantos milagres. Relaciono aqui alguns deles: Meu primeiro emprego, meu primeiro filho que nasceu saudável, minha casa,sucesso na cirurgia do joelho de minha mãe, meu pé que estava com lesão e nada curava e fiquei boa depois que pedi ao Sr. do Bonfim, dentro tantos outras graças, que se for contar, não caberá no espaço disponível na web. Obrigada Senhor.

catharina

-

Depois de algumas fitinhas fui aprovada no financiamento de um imovel e com fe e ajuda do bondoso Deus vou conseguir pagar e realizar o.sonho da casa própria

Nenhum evento encontrado