14 de Abril de 2015

Ajude-nos a perpetuar a nossa missão evangelizadora deste Santuário!

Precisamos de sua fiel colaboração!


Ajude-nos a perpetuar a nossa misso evangelizadora deste Santurio!

Você conhece a Campanha Amigos do Santuário do Senhor do Bonfim?  Pois bem, essa é mais uma iniciativa da Basílica Santuário junto com a Devoção, que se uniram em uma só causa e motivação: garantir a conservação e manutenção da Mansão da Misericórdia, a casa do Senhor do Bonfim e de Nossa Senhora da Guia. 

A campanha fez um ano no mês passado e já alcançou a marca de mais de quatro mil devotos, que juntos colaboram nessa construção do Reino de Deus, ajudando-nos a perpetuar a nossa missão evangelizadora deste Santuário de um povo sedento das mãos abençoadas do nosso Senhor do Bonfim, que daqui do alto da Colina Sagrada emana seu olhar por cada um de nós. 

Daqui desta Santa casa aprendemos a amar a Deus e o próximo como a nós mesmos. Todos nós temos a missão de zelar por este lugar e é através de suas generosas doações mensais e de bom coração que acolhemos cada vez melhor nossos irmãos, devotos e visitantes e que todos os objetivos de melhoria para este Santuário, lugar de oração e do encontro com Deus, acontecem. São atitudes de amor e fé como essa que você tem, caro amigo, que podem transformar nossa realidade para melhor. 

Fazendo seu cadastro você recebe em sua residência um informativo com as notícias e as programações da Basílica e uma cartinha do reitor e do juiz da Devoção. A partir dai é só ir a um banco ou casa lotérica e efetivar sua doação. Precisamos de sua fiel colaboração! Cadastre-se hoje mesmo e participe desta missão! Vamos levar a palavra de nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitado a quem mais precisa! 



Nenhum evento encontrado!