Testemunho

TESTEMUNHO DE FÉ

DEIXAR MEU TESTEMUNHO

Nós queremos rezar por você!

Total de testemunhos: 321

Jaqueline Santos batista

Jaqueline santos batista minha saúde

Diogo Cirino de Medeiros

Rio do Sul - SC

Ola boa noite Deus te abençoe ...por favor rezem por mim infelizmente eu quero casar com uma mulher chamada Samara Batista Lira porem estamos um tempo sem falar

ARILEIDE SILVA

Salvador - BA

Obrigada, meu Sr do Bomfim, pela saúde de minha familia de minha Vó de 95 anos. Te peço força para resolver os problemas que tenho enfrentando.

Claudio Sergio

Cruz das Almas - BA

Pedi a meu Senhor do Bonfim pra iluminar meus caminhos e ajudr-me alcançar meus objetivos e graças a Deus e as bênçãos do Senhior do Bonfim foram alcançados ?

Gil Garcia

Salvador - BA

Estava com dividas, pedi um premio da loteria ao Senhor do Bomfim , e fui atendido com 14 mil reais.Devolvi o dizimo paguei minhas dividas. Bendito seja o NSBF

Valda barbosa

Afogados da ingazeira - PE

Estava com uma forte dor na barriga, dor essa que já tenho a muitos anos, e começou a doer ali dentro da igreja e pedi com fé em oração e ele tirou até agora?