14 de Junho de 2019

Projeto Bom Samaritano e Sesc Comunidade abrem inscrições para cursos

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 17 de junho, na sede do Projeto Bom Samaritano


Projeto Bom Samaritano e Sesc Comunidade abrem inscrições para cursos

A partir do dia 17 de junho estarão abertas as inscrições para os cursos do Sesc Comunidade - qualidade de vida para todos, em parceria com a Devoção do Senhor do Bonfim e o Projeto Bom Samaritano, uma obra de misericórdia da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim. 

Destinados para toda a comunidade, a partir de 14 anos, os cursos visam desenvolver habilidades manuais, expressões artísticas e apresentação pessoal e contemplam modelagem, culinária, doces e salgados, tortas, trança com mega, maquiagem, congelamento, serigrafia, pintura em tecido, arte com pet (móveis), corte e costura, dança contemporânea e música. 

As inscrições podem ser feitas na sede do projeto, Casa 49, no Largo do Bonfim, de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, com exceção da quarta-feira.

Quem tem uma renda maior de três salários mínimos pagará uma taxa de inscrição diretamente ao Sesc, no valor de R$45,00.

Para a inscrição, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e renda, cartão e extrato do bolsa família (aos beneficiários do programa). Quem for menor de idade, é preciso que os pais levem sua documentação e também do menor.

As aulas serão no Projeto Bom Samaritano, com os instrutores do Sesc, a partir do dia 12 agosto, até 06 de dezembro.

Mais informações: (71) 3672-1655.

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex


Nenhum evento encontrado!