27 de Junho de 2019

Workshop sobre Acolhimento ao Devoto reúne voluntários e colaboradores no Bonfim

O evento foi realizado no Auditório do Centro Comunitário da Devoção do Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (27)

Mais de 70 pessoas, entre voluntários, colaboradores, irmãos da Devoção do Senhor do Bonfim, devotos e fiéis de outras paróquias participaram do Workshop sobre Acolhimento ao Devoto, na tarde desta quinta-feira (27), no Auditório do Centro Comunitário da Devoção do Senhor do Bonfim.

O workshop foi ministrado por Solange Parron, Gerente de Marketing do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. O evento foi promovido pela Amex Comunicação, Marketing e Fundraising, com o apoio da Basílica, Devoção, Projeto Bom Samaritano e Vila Criativa.

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex