11 de Julho de 2019

Basílica do Bonfim participa da 14ª ExpoCatólica, em São Paulo

Feira acontecerá de 12 a 15 de julho e reunirá mais de 200 expositores


Basílica do Bonfim participa da 14ª ExpoCatólica, em São Paulo

A Basílica Santuário do Senhor do Bonfim estará presente na 14ª ExpoCatólica, a maior feira católica da América Latina, que acontecerá de 12 a 15 de julho, na Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo), em São Paulo, e reunirá mais de 200 expositores.  

Em quatro dias de feira, o público poderá conferir diversos produtos e serviços destinados à Igreja, como livros, artigos religiosos, artes sacras, paramentos, móveis, tecnologias em áudio e vídeo, moda católica, arquitetura paroquial e sacra, lançamentos da música católica, entre outros. O destaque dessa edição é o Turismo Religioso, que ganhará evidência nos corredores do recinto.

A Basílica será representada pelas Irmãs Mesárias da Devoção do Senhor do Bonfim, Joceli dos Santos Reis e Gisélia Victa. Segundo o juiz da Devoção, Francisco José Pitanga Bastos, a Irmandade apresentará aos participantes os artigos religiosos que são vendidos no Santuário e utilizará como meios de divulgação vídeos, folders, folhetos e banner. "É uma bela oportunidade para apresentarmos a todas as empresas que trabalham com o Turismo Religioso no Brasil e no mundo a realidade atual e a potencialidade do nosso querido Santuário do Senhor do Bonfim", pontuou. 

 

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex


Nenhum evento encontrado!