09 de Novembro de 2019

Devotos celebram última noite da semana preparatória para a Festa de Nossa Senhora da Guia

Os leitores e comentaristas da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim foram os responsáveis pela apresentação do subtema deste sábado (09)


A última noite da Semana Missionária e Preparatória da Festa de Nossa Senhora da Guia reuniu dezenas de devotos na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim.

Na véspera do dia da festa, o reitor, Pe. Edson Menezes da Silva, agradeceu a Deus pelo objetivo alcançado. "Nada deve ser feito sem propósitos definidos. Estando no Ano Jubilar, tivemos o objetivo de aproveitar a semana preparatória da Festa de Nossa Senhora da Guia para motivar, rezar, refletir, agradecer e assumir propósitos e iniciativas concretas para melhor atender as demandas dos peregrinos, turistas e fiéis." 

Os leitores e comentaristas da Basílica Santuário foram os responsáveis pela apresentação do subtema deste sábado (09), que trouxe como ponto importante o convite a renovação do compromisso de devoção, veneração, perseverança e de fidelidade a Jesus Cristo, o Senhor do Bonfim.    

Este domingo (10) é o grande dia da festa em louvor a Nossa Senhora da Guia. Uma Missa Solene, presidida por Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, marcará o encerramento da programação. 




Crédito: Anna Carolina Lima/Amex


Nenhum evento encontrado!