26 de Novembro de 2019

Comunidade baiana é beneficiada com serviços gratuitos na Praça do Bonfim

Comemorada no dia 22 de novembro, a Jornada Mundial dos Pobres ofereceu atendimento de qualidade ao público, através de uma parceria entre o Projeto Bom Samaritano e diversas instituições


A Jornada Mundial dos Pobres foi comemorada na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim no dia 22 de novembro, durante todo o dia. Com início às 8h na sexta-feira, foram oferecidos à comunidade serviços ampliados e totalmente gratuitos na Praça do Bonfim. A iniciativa foi uma realização do Projeto Bom Samaritano (obra social da Basílica Santuário), em parceria com diversas instituições.   

Com o tema “A esperança dos pobres jamais se frustrará. (cf. Sl 9,19)”, todos os envolvidos se empenharam com muito carinho para as ações àqueles que mais necessitam.

Entre os serviços oferecidos destacam-se: emissão de RG, carteira de trabalho, certidão de nascimento, distribuição de roupas e comida, orientação para vida sexual, além de testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite. Além desses serviços, o espaço disponibilizado ainda conseguiu oferecer à população serviços em prol do bem-estar e estética, como designer de sobrancelha, corte e costura, entre outros.




Crédito: Amex, com Basílica Santuário do Senhor do Bonfim


Nenhum evento encontrado!