21 de Fevereiro de 2020

Campanha une devotos do Senhor do Bonfim em prol da evangelização

Conheça a missão da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim e como ajudar a propagar a evangelização e acolhimento a todos os que precisam

A missão da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim é evangelizar os que mais carecem da Palavra de Deus, levar o carinho de Cristo a quem precisa e fazer da Casa Sagrada um lugar de acolhimento para todos; para isso é muito importante todo e qualquer tipo de ajuda dos devotos para com a Casa do Senhor. O mínimo se torna muito para cumprir a missão evangelizadora que a Igreja do Bonfim carrega.

É importante que tenhamos uma doação fiel, ou seja, frequente, para a Casa do Senhor, com o valor que o seu coração pode oferecer, pois é através de doações provindas da Campanha Devotos do Senhor do Bonfim que a Colina Sagrada mantém suas portas abertas todos os dias para acolher todos os devotos do Senhor do Bonfim em Salvador e em todo País. Na acolhida de inúmeros de fiéis que vêm para nossa terra baiana conhecer nosso templo religioso, assim como nossa cultura.

Todo o dinheiro arrecadado é destinado para ajudar a construir, manter e ampliar todas as estruturas necessárias da Basílica para acolher todos os que até aqui recorrem. Porém, não se pode sonhar sozinho e, para que tudo isso se concretize, sua ajuda é mais do que necessária. Para ajudar, você pode se cadastrar na Campanha Devotos do Senhor do Bonfim.

O que é a Campanha Devotos do Senhor do Bonfim?

A Campanha Devotos do Senhor do Bonfim é a união de todos os devotos do Senhor do Bonfim com o objetivo de difundir a devoção e proporcionar aos visitantes e peregrinos melhores condições de acolhimento.

Quero me tornar um Devoto do Senhor do Bonfim. E agora?

Para se tornar um Devoto do Senhor do Bonfim é muito simples! Você pode realizar seu cadastro em nosso site de forma bem rápida. Feito isso, é só aguardar. Você receberá no endereço cadastrado o Informativo Senhor do Bonfim com conteúdo evangelizador e com notícias sobre a Colina Sagrada além de uma carta muito especial! Junto a este material, você receberá também um boleto em branco, para que possa doar quando quiser e puder!

Para se cadastrar, você precisa:

1. Acessar santuariosenhordobonfim.com/campanha
  2. No menu, clicar em “Cadastre-se”
  3. Preencher todos os campos corretamente
  4. Clicar em “Cadastrar”
  5. Pronto! Agora, você é um Devoto do Senhor do Bonfim!

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a Basílica!

Crédito: Amex Assessoria | Redação: Gabriela Parron