04 de Junho de 2020

Ajude o Projeto Bom Samaritano!

O Projeto Bom Samaritano faz parte das organizações sociais cadastradas que necessitam de auxílio para os kits emergenciais distribuídos às famílias na luta contra a crise do coronavírus


A campanha #SalvadorContraOCoronavírus surgiu através de uma onda de solidariedade dos moradores de Salvador-BA em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O principal objetivo desta campanha é possibilitar a contribuição da população à Organizações Sociais, respeitando o distanciamento social e realizando as doações de forma totalmente segura, sem sair de casa.

A Prefeitura de Salvador se uniu à SolidarEasy para realizar a captação das doações através do sistema Doa+. Todos os recursos arrecadados serão destinados às organizações participantes para que comprem insumos essenciais e necessários no enfrentamento da pandemia de coronavírus; são chamados kits emergenciais. Os kits emergenciais contemplam: alimentos, gás de cozinha, medicamentos, produtos de limpeza de ambientes, itens de higiene pessoal e equipamentos de proteção individual.

O Projeto Bom Samaritano também está participando desta campanha e conta muito com a ajuda de todos os soteropolitanos neste momento. O projeto é uma obra social e de misericórdia da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim. Graças a ele, hoje, cerca de 300 pessoas carentes que buscam algum tipo de ajuda recebem atendimento e auxílio com cestas básicas e demais necessidades imediatas.

Dentro da campanha, foi estabelecida uma meta de arrecadação de R$1.200,00 voltada ao PBS para a contribuição com os kits de emergência. Para ajudar, basta acessar o site www.doamaissalvador.com/p/pbs e realizar a doação de forma rápida e segura.

Crédito: Amex Assessoria | Redação: Gabriela Parron


Nenhum evento encontrado!