23 de Junho de 2020

Devotos ajudam a manter a WEB TV do Bonfim através de campanha de evangelização

No ar desde 2016, a WEB TV do Bonfim é mantida através das doações dos devotos na Campanha Devotos do Senhor do Bonfim


Devotos ajudam a manter a WEB TV do Bonfim através de campanha de evangelização

Em tempos de pandemia causada pelo COVID-19, são muitos os desafios em se manter uma Basílica Santuário como a nossa, que, por medidas de segurança à saúde de todos ainda permanece fechada. Porém, a misericórdia do Senhor do Bonfim é infinita e com ela somos movidos a ajudar, através da Campanha Devotos do Senhor do Bonfim. 

Com a participação fiel dos devotos da Campanha, conseguimos amenizar um pouco a saudade que temos em ir à Basílica participar das Missas. Nesse tempo, estamos conectados todos os dias em oração, em uma só família, através da WEB TV do Bonfim. As Missas transmitidas por esse canal de evangelização tem sido o alimento espiritual dos devotos do Brasil e do mundo inteiro. Nossa WEB TV está no ar desde 2016, somente graças às doações dos devotos da Campanha, que ajudam a mantê-la.

A WEB TV do Bonfim tem ido ao encontro de milhares de corações em todo o mundo, principalmente nesse momento tão delicado que vivemos, evangelizando e levando a todos o amor do Senhor do Bonfim. De suas casas, os devotos acompanham as transmissões das Missas da Basílica Santuário e todos os dias recebem a bênção do Senhor do Bonfim.

Somos gratos por sua participação na Campanha Devotos do Senhor do Bonfim e por nos ajudar a manter também a nossa WEB TV do Bonfim! Continue conectado conosco em nosso canal do Youtube (youtube.com/bonfimsantuario), site (santuariosenhordobonfim.com/webtv), Aplicativo Senhor do Bonfim (disponível em: Google Play e App Store) e também pelo Facebook da Basílica Santuário (@basilicasantuariodosenhordobonfim). Convide também sua família e amigos para a nossa rede de evangelização.

Você também quer ajudar a manter a WEB TV do Bonfim, mas ainda não faz parte da Campanha Devotos do Senhor do Bonfim? Ligue para (71) 3316-7550 ou (71) 98149-6148 (WhatsApp), ou faça seu cadastro aqui pelo nosso site santuariosenhordobonfim.com/campanha.  

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex


Nenhum evento encontrado!