13 de Outubro de 2020

Basílica do Bonfim promove live no dia 17 de outubro

Transmissão será às 15h, através do YouTube e da página oficial da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim no Facebook


Basílica do Bonfim promove live no dia 17 de outubro

Uma tarde diferente, leve e especial, ao som de músicas religiosas. Assim será no dia 17 de outubro, na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, com a live ‘Pegadas na Areia’, apresentada pelo Coral da Basílica Santuário, sob a regência do Maestro Professor Francisco Rufino, à frente do grupo desde 1972. A transmissão será às 15h, exclusivamente pelo canal da Basílica no YouTube e no Facebook.

Em atenção aos cuidados com a saúde em tempos de pandemia do novo coronavírus, o coral fará a apresentação com uma equipe reduzida.

A live ‘Pegadas na Areia’ busca oferecer aos devotos do Senhor do Bonfim e admiradores da Basílica Santuário uma opção de programação, numa tarde de sábado, para ficarem em casa e curtirem uma boa música com a família.

Com a iniciativa, a Basílica Santuário do Senhor do Bonfim também espera arrecadar recursos para ajudar na manutenção da Mansão da Misericórdia e dos trabalhos pastorais. Durante a transmissão, as pessoas poderão fazer doação on-line, pelo QR Code, ou através de transferência bancária.

Transmissão:

YouTube: @bonfimsantuario

Facebook: @basilicasantuariodosenhordobonfim

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex


Nenhum evento encontrado!