24 de Novembro de 2020

Reitor celebra 35 anos de ordenação sacerdotal nesta terça-feira (24)

Parabéns, Pe. Edson!

Reitor celebra 35 anos de ordenação sacerdotal nesta terça-feira (24)

Celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida!

Comemoramos hoje os 35 anos de sacerdócio do nosso querido reitor, Pe. Edson Menezes!

Padre Edson Menezes da Silva nasceu em 18/10/1957 em Salinas da Margarida, na Bahia. Filho de Orisvaldo Claudiano da Silva e Terezinha Menezes da Silva, foi ordenado sacerdote no dia 24/11/1985.

Tem Licenciatura em Filosofia e é Bacharel em Teologia, ambos pela Universidade Católica do Salvador.

Já exerceu cargos como administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, em Dias D’Ávila; vigário forâneo da 10ª Forania; vigário Episcopal da 3ª Região Pastoral – Área de Expansão da Cidade; pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – CIA I, em Simões Filho; coordenador de Pastoral Vocacional Arquidiocesana; Reitor do Seminário Propedêutico Santa Terezinha do Menino Jesus; Reitor do Seminário Central São João Maria Vianney; presidente da Osib – Regional NE III da CNBB; orientador espiritual das Irmãs Filhas de Maria Servas dos Pobres; e como presidente da Comissão de Ensino Religioso do Município de Simões Filho – CAERSF.

Que o Senhor do Bonfim continue abençoando os próximos anos dessa abençoada missão de serviço à Igreja. Parabéns, Pe. Edson!

Crédito: Amex