10 de Janeiro de 2021

Devotos celebram terceira noite da Novena da Festa do Senhor do Bonfim

Esta terceira noite da Novena contou com a presença dos trabalhadores da área de transporte público e particular


Em sintonia com o tema "Senhor do Bonfim, abraçar a Sua cruz fortalece a fé, liberta do medo e renova a nossa esperança", devotos celebraram a terceira noite da Novena em preparação para a Festa do Senhor do Bonfim 2021, neste domingo (10). A celebração contou com a presença dos trabalhadores da área de transporte público e particular, profissionais que também estão atuando na linha de frente durante todo o período da pandemia.

Mesmo em tempos difíceis, causados pela pandemia da COVID-19, na ocasião, os devotos foram convidados a cultivar a esperança. "Neste contexto de pandemia, corremos o risco de desanimar, de entrar em um processo de desequilíbrio emocional e até de chegar a uma realidade extrema de depressão. O dom da esperança que nós recebemos de Deus é uma graça especial, que devemos acolher em nosso coração. Não é algo abstrato, mas concreto e eficaz. Neste tempo, vamos cultivar e testemunhar a esperança", enfatizou o reitor da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, Pe. Edson Menezes da Silva.       

A ocasião contou ainda com a presença do juiz da festa Sergio Emilio Schlang Alves e demais irmãos da Devoção do Senhor do Bonfim. 




Crédito: Anna Carolina Lima/Amex


Nenhum evento encontrado!