12 de Janeiro de 2021

Fé e devoção marcam quinta noite da Novena

Os homenageados da quinta noite da Novena em preparação para a Festa do Senhor do Bonfim 2021 foram os trabalhadores da área de comunicação


Mais uma noite de fé e devoção. Assim foi a quinta noite da Novena em preparação para a Festa do Senhor do Bonfim 2021, que reuniu um número limitado de devotos na Mansão da Misericórdia, e centenas através das redes sociais da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim. Por conta da pandemia, a programação foi adaptada, porém mantendo o mesmo brilho e particularidade de uma das mais importantes festas religiosas da Bahia.       

Em cada noite da Novena, são prestadas homenagens aos trabalhadores que atuaram e continuam atuando nos serviços essenciais no período da pandemia, às pessoas curadas da COVID-19, aos familiares de vítimas fatais da COVID-19 e às pessoas que fizeram a experiência diferenciada do distanciamento e do isolamento social. Nesta terça-feira (12) a homenagem foi dedicada aos trabalhadores da área de comunicação, que, com muita responsabilidade e compromisso, realizam sua missão de informar o que é de interesse público, sendo uma prestação de serviço essencial principalmente durante o tempo de pandemia.   




Crédito: Anna Carolina Lima/Amex


Nenhum evento encontrado!