13 de Janeiro de 2021

Pessoas que viveram experiência do distanciamento social são homenageadas na sexta noite da Novena

A voluntária da Basílica do Bonfim, Arlinda Anunciação de Almeida Barbosa, deu seu depoimento, representando todas as pessoas que vivenciaram com seriedade a experiência do distanciamento social em suas residências


As homenagens ao Senhor do Bonfim nesta quarta-feira (13) começaram ainda durante a tarde, com um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, pedindo pela contenção da 2ª onda da pandemia da COVID-19. O momento, que integra a programação dos festejos em louvor ao Senhor do Bonfim, contou com a participação do grupo do Apostolado da Oração. Às 19h, os fiéis participam da Novena.

Nesta noite o subtema foi "Confiando na proteção do Senhor do Bonfim, prosseguiremos cultivando o ânimo e a coragem" (Jo 16,32-33) e os homenageados foram as pessoas que viveram com seriedade a experiência do distanciamento social em suas residências, com testemunho dado por Arlinda Anunciação de Almeida Barbosa, voluntária da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim.    

A Novena teve início na última sexta-feira (08) e segue até o dia 16 de janeiro, sempre às 19h, com transmissão ao vivo pela WEB TV do Bonfim (canal do YouTube), Facebook, Instagram, site e Aplicativo Senhor do Bonfim. Em virtude da pandemia, a participação presencial de todas as celebrações é por ordem de chegada.  




Crédito: Anna Carolina Lima/Amex


Nenhum evento encontrado!