15 de Fevereiro de 2021

Quarta-feira de Cinzas será marcada por seis Missas na Basílica do Bonfim

A ocasião também marca o início da Quaresma, tempo em que os católicos se preparam para viver bem a Semana Santa e o Tríduo Pascal – Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor


Quarta-feira de Cinzas será marcada por seis Missas na Basílica do Bonfim

Nesta Quarta-feira de Cinzas (17) tem início a Quaresma, tempo de conversão, de reconciliação, oração, de jejum e de proclamação da misericórdia de Deus. Também é a ocasião da abertura da Campanha da Fraternidade 2021, cujo tema é Fraternidade e diálogo: compromisso de amor, e lema: "Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade" (Ef 2,14ª).

Na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, a celebração deste tempo será marcada por Missas às 6h, 7h20, 9h, 10h30, 15h e 17h, com a participação presencial limitada e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, por conta da pandemia da COVID-19. As Missas de 7h20, 10h30 e 17h também serão transmitidas ao vivo pela WEB TV do Bonfim, no canal do YouTube (@bonfimsantuario), site (santuariosenhordobonfim.com/webtv), Aplicativo Senhor do Bonfim e pelo Facebook (@basilicasantuariodosenhordobonfim). 

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex


Nenhum evento encontrado!