14 de Novembro de 2021

Missa Solene encerra celebrações em louvor a Nossa Senhora da Guia neste domingo (14)

Com o tema "Nossa Senhora da Guia, fazei que depois da pandemia possamos ir ao encontro dos outros, para levar-lhes a caridade e o amor do vosso Filho Jesus, o amado Senhor do Bonfim", dezenas de devotos renderam louvores a Nossa Senhora da Guia, durante a Missa Solene da festa na manhã deste domingo (14), na Basílica Santuário do Senhor do Bonfim.

A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Dorival Souza Barreto Júnior, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Salvador, e concelebrada pelo reitor, Pe. Edson Menezes da Silva, e vice-reitor, Pe. Antônio Andrade Xavier, e contou com a participação dos irmãos da Devoção do Senhor do Bonfim, fiéis da comunidade e turistas.

O Tríduo preparatório, que teve início na última quinta-feira (11), também foi marcado pela participação orante dos devotos. A Festa de Nossa Senhora da Guia é a segunda celebração do ciclo de festividades da Colina Sagrada, que prepara para a grande Festa do Senhor do Bonfim, em janeiro de 2022.

Crédito: Anna Carolina Lima/Amex