04 de Maio de 2022

A fim de apresentar resultados e metas, juiz se reúne com irmãos da Devoção do Senhor do Bonfim

A ocasião foi marcada pela entrega do material de divulgação para a reedição de um livro escrito em meados do século XX


A fim de apresentar resultados e metas, juiz se reúne com irmãos da Devoção do Senhor do Bonfim

Por ASCOM - Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim | Jornalista: Luanne Ribeiro

 

Na noite da última terça-feira (03/05), o Coronel Christovão Rios de Britto, promoveu uma reunião com os irmãos eméritos e estatutários não mesários da Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim a partir da motivação para a exposição das atividades promovidas pela Irmandade ao longo do mês de abril. O momento também contou com o planejamento das ações da mantenedora para maio deste ano. 

 

A ocasião foi marcada pela entrega do material de divulgação para a reedição de um livro escrito em meados do século XX, pelo pai do advogado, Genaro de Oliveira (im memoriam). O conteúdo foi entregue nas mãos do Coronel Christovão e de acordo com o irmão Marcelo Sacramento este livro relata acontecimentos relacionados à consolidação da Irmandade. “É uma espécie de souvenir — objeto que resgata memórias —, pois é mais um material que pode ser tratado sobre a história da Irmandade”, frisou.

 

A próxima reunião da Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim com os irmãos eméritos e estatutários não mesários está marcada para o mês de julho — terça-feira (17/07) — a partir das 19h.




Crédito: Por Luanne Ribeiro


Nenhum evento encontrado!