23 de Maio de 2022

Igreja do Bonfim recebe visita técnica durante o SEPTur

De acordo com informações do BEPTur, os visitantes foram policiais de cerca de cinco países e 13 estados brasileiros

Igreja do Bonfim recebe visita técnica durante o SEPTur

Na última quarta-feira (18/05), a Basílica Santuário Senhor do Bonfim acolheu os integrantes do primeiro Seminário Internacional da Polícia Turística (SEPTur), promovido pelo Batalhão de Polícia Turística (BEPTur) da Polícia Militar da Bahia (PMBA).

De acordo com informações do comandante do BEPTur, o tenente coronel Magalhães, os visitantes foram policiais de cerca de cinco países e 13 estados brasileiros. Na ocasião, não deixou de expressar a sua comoção em estar na Mansão da Misericórdia, casa do Senhor do Bonfim. “Com as graças do Senhor do Bonfim, todos os integrantes buscam suas graças. O Senhor do Bonfim nos abençoe sempre.”, pontuou.

Outros principais corredores turísticos da cidade de Salvador, como o Pelourinho, Mercado Modelo e a Orla da Beira Mar também foram visitados a fim de ser observado de que maneira o policiamento é implementado na prática.

Crédito: Foto principal | @beptur_ba