27 de Maio de 2022

Igreja do Bonfim inaugura hoje (27) máquina de moeda medalha

Igreja do Bonfim inaugura hoje (27) máquina de moeda medalha

Na manhã desta sexta-feira (27/05), foi inaugurada na Mansão da Misericórdia, a máquina de moedas medalhas personalizadas com as imagens do Senhor do Bonfim e da Basílica Santuário. O momento contou com a presença do reitor da Igreja do Bonfim, o padre Edson Menezes; do juiz da Devoção do Senhor Bom Jesus do Bonfim, Coronel Christovão Britto e do colaborador da ação, Marçal Souza.

O lançamento aconteceu minutos antes da Celebração Eucarística das 11h | Foto: Luanne Ribeiro

A iniciativa tem como finalidade motivar a devoção ao Senhor do Bonfim por meio de uma lembrança que se pode levar para todos os lugares de maneira simplificada, na palma das mãos, com isso, os fiéis que desejarem, podem adquirir a sua moeda medalha na máquina localizada no corredor esquerdo da Basílica Santuário.