27 de Maio de 2022

Igreja do Bonfim iniciará curso preparatório para os sacramentos de Iniciação à vida Cristã

O ato de inscrição pode ser realizado no balcão de atendimento da Basílica Santuário ou através do whatsapp (71) 9 8272-7065

A Basílica Santuário Senhor do Bonfim deu início às inscrições do curso preparatório para a Iniciação à vida Cristã, processo no qual é definido pela inserção do indivíduo na dimensão do Catolicismo por meio dos Sacramentos primários, ou seja, o Batismo, a Eucaristia e o Crisma ou Confirmação. A ação direcionada para jovens e adultos a partir dos 14 anos será realizada entre os anos de 2022 e 2023.O ato de inscrição pode ser realizado no balcão de atendimento da Igreja (localizado próximo ao corredor da esquerda da Basílica Santuário) ou através do whatsapp (71) 9 8272-7065.