27 de Maio de 2022

Igreja do Bonfim participa da Expocatólica 2022

O evento de caráter internacional acontece no Expocenter Norte, em São Paulo

Igreja do Bonfim participa da Expocatólica 2022

Entre os dias 27 e 30 de maio, a Basílica Santuário Senhor do Bonfim estará participando da Expocatólica, a maior feira da América Latina de produtos e serviços ligados ao Catolicismo.

O evento de caráter internacional acontece no Expocenter Norte, em São Paulo e, juntamente, com o Santuário Santa Dulce dos Pobres, a Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, o Santuário do Bom Jesus da Lapa e o Santuário Nossa Senhora das Candeias, a Basílica Santuário Senhor do Bonfim está sendo representada no stand da Secretaria de Turismo do Governo da Bahia (Setur-BA).

A iniciativa tem como objetivo divulgar o turismo religioso Católico presente no estado por meio de informações e vídeos sobre as festas Católicas que são realizadas na região, além da presença das imagens dos santos e artigos religiosos. De acordo com a organização, são esperados cerca de 30 mil participantes.