13 de Junho de 2022

Em data litúrgica de Santo Antônio, Igreja do Bonfim realiza tradicional reza

As ações em conjunto entre a Basílica Santuário Senhor do Bonfim e o Santuário Santa Dulce dos Pobres acontece mensalmente em todo dia 13, por meio de atividades que visam fortalecer a prática turística por meio da fé

Em data litúrgica de Santo Antônio, Igreja do Bonfim realiza tradicional reza

Por Luanne Ribeiro

Nesta segunda-feira (13/06), fiéis e devotos do Senhor do Bonfim são convidados a participarem da tradicional reza de Santo Antônio. O momento acontecerá em parceria com o Santuário Santa Dulce dos Pobres e as suas respectivas Pastorais do Turismo, a partir das 15h, no restaurante Vila Criativa, localizado no Largo do Bonfim, em Salvador (BA).

As ações em conjunto entre a Basílica Santuário Senhor do Bonfim e o Santuário Santa Dulce dos Pobres acontece mensalmente em todo dia 13, por meio de atividades que visam fortalecer a prática turística por meio da fé. Em junho, devido a data também abranger a memória litúrgia de Santo Antônio de Lisboa, as orações serão voltadas à figura de santidade que a partir do combate às heresias, é conhecido como um grande pregador da Europa.

O momento será transmitido ao vivo através dos perfis do Projeto Bom Samaritano (@obrassociaisbomsamaritano) e do Restaurante Vila Criativa (@vilacriativa) no Instagram. As pessoas que participarão presencialmente são covidadas a levarem como gesto concreto um pacote de feijão, açúcar ou leite líquido.

Crédito: Foto principal: Anna Carolina Lima/Amex